Por: Renan Isaltino | Publicado em 15 de agosto de 2018

Compartilhe

 O intuito é reavivar a prática artesanal 

 A Casa da Cultura 1, localizada no Parque Nossa Senhora das Dores, segue com inscrições abertas para oficina que confecciona instrumentos de sopro. A atividade é gratuita e destinada ao público interessado a partir dos 15 anos.

 A realização é da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura, e Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo e do convênio com o Programa Oficinas Culturais. A atividade conta com um número limitado de pessoas a serem atendidas que, ao ser atingido, conclui a turma a ser formada.

 A atividade acontece às sexta-feiras, das 17h às 19h, entre agosto e novembro. O intuito é reavivar a prática artesanal na confecção de flautas, apitos e outros instrumentos de sopro, utilizando-se materiais reaproveitados, de baixo custo e de fácil manuseio. O ministrante da oficina é Marcos Lima, músico, luthier de instrumentos percussivos e artista plástico.

 A Casa da Cultura 1 fica na Rua Renato Moretti, 222 – Parque Nossa Senhora das Dores, sendo que o atendimento ocorre das 8h às 17h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3453-9009. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários