Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 15 de agosto de 2018

Compartilhe

 Os serviços são executados em parceria com a Associação Atlética Acadêmica Kamal Ismail

 A quadra de esportes, localizada no Jardim Morro Azul, recebe melhorias em sua infraestrutura. De acordo com a Secretaria de Esporte e Lazer, os serviços contemplam a troca de vigas do telhado, manutenção nas telhas e no piso, instalação de telas, troca do alambrado lateral e pintura de toda a área.

 A iniciativa também prevê a reforma dos vestiários e a substituição da tabela de basquetebol, traves de futsal e mastros utilizados para a prática de voleibol. Os serviços são executados em parceria com a Associação Atlética Acadêmica Kamal Ismail(A.A.A.K.I) – formada por alunos dos cursos de Engenharia de Produção e Manufatura, da Faculdade de Ciências Aplicadas da Unicamp (FCA/Unicamp). As ações também contam com o apoio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos.

 Segundo a Secretaria de Esporte e Lazer, os serviços tiveram início no final de maio e devem ser finalizados nesta semana. A pasta destaca, ainda, que estuda para o local a realização de atividades esportivas que atendam a comunidade. A quadra também será utilizada pelos alunos da A.A.A.K.I para a prática esportiva. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários