Por: Renan Isaltino | Publicado em 16 de agosto de 2018

Compartilhe

 A atividade compõe a programação do XIV Festival Nacional de Teatro de Limeira

 O Teatro Vitória recebe nesta sexta-feira (17), às 20h, o espetáculo adulto “Lisístrata – Voo das Andorinhas”, da Cia do Voo de Teatro, de São Paulo. A atividade compõe a programação do XIV Festival Nacional de Teatro de Limeira que reúne 16 espetáculos e um workshop gratuitos realizados pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura.

 Em meio a uma guerra que há 20 anos tira a vida dos homens e mantém seus filhos longe de casa, as mulheres gregas, lideradas por Lisístrata, decidem pôr fim às hostilidades, usando uma tática nada convencional: uma greve de sexo. Para melhor conseguirem seus objetivos, as mulheres ocupam a Acrópole e tomam conta do Tesouro a fim de que seus maridos escutem suas razões, parem a luta e finalmente estabeleçam a paz.

 O espetáculo é indicado para a população a partir dos 14 anos e tem entrada gratuita. Os ingressos devem ser retirados uma hora antes da apresentação. Reservas e agendamentos podem ser feitos pelo telefone 3441-7905 ou pelo e-mail producao.culturalimeira@gmail.com (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários