Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 18 de agosto de 2018

Compartilhe

 Clientes e visitantes se evacuaram do estabelecimento

 Um problema em uma choperia na área de alimentação do Pátio Limeira Shopping causou pânico na tarde deste sábado (18) em Limeira. Segundo informações apuradas pelo Notícia de Limeira, um problema técnico em uma choperia teria causado o tumulto, que começou na área de alimentação.

 Segundo informações da assessoria de imprensa do shopping, as pessoas teriam se assustado com o barulho, porém ninguém teria ficado ferido e nem um dano foi causado.

 “Estávamos perto da escada rolante antes de subirmos, muitas pessoas começaram a descer correndo pelas escadas e gritando, não estávamos entendendo, aí começaram a falar que era um tiroteio, depois que tinha explodido algo. Fomos correndo para a Rua Carlos Gomes.”, comentou a estudante Tainara Trento.

 “Acreditamos que tenha escapado a mangueira de pressão e isso faz muito barulho, o que assustou as pessoas.”, relatou a assessoria.

 O funcionamento do shopping segue sem alterações. No momento do tumulto, algumas lojas chegaram a fechar as portas devido ao susto. (Cauê Pixitelli)

 Foto: Divulgação


Compartilhe

Comentários

comentários