Por: Redação Notícia de Limeira | Publicado em 21 de agosto de 2018

Compartilhe

 Ao total, 134 atletas deixaram o descanso de lado e optaram em participar deste tradicional campeonato que reúne ciclistas de toda a região

 A cidade de Cordeirópolis recebeu neste domingo (19) a 2ª Etapa do Circuito Paulista de Ciclismo e 7ª Etapa da Média Paulista de Ciclismo.

 O evento que teve início às 8h na Avenida Aristeu Marcicano, no Distrito Industrial do Jardim Cordeiro contou com o apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, juntamente com a Federação Paulista de Ciclismo e a Associação Média Paulista de Ciclismo, em parceria com a Associação de Ciclismo de Cordeirópolis.

 O secretário de Esporte e Lazer, Gilberto Marangon, agradece a participação de todos os atletas. Para ele, a competição só é sucesso quando as pessoas acreditam e participam. “Incentivo todas as modalidades, pois acredito que o esporte nos ajuda a ter uma vida melhor, tanto fisicamente como mentalmente. Parabéns a todos que preferiram praticar o esporte em pleno domingo, garanto que foi a melhor escolha. Sempre digo, Cordeirópolis é uma cidade que valoriza os atletas e as modalidades e, o ciclismo faz parte disso”, destacou o secretário.

 Na competição, o município estava representado pelos atletas, Felipe Augusto Delprá, Luiz Henrique Melani de Lima, Jhonata de Lima Pereda e Dalmo Luiz fabris, além da participação especial das crianças do projeto “Pedal de Ouro Fase III”. “Foi uma prova muito bonita, em que tivemos a participação de várias crianças e de equipes de outras cidades, como por exemplo, Poços de Caldas. Nossos ciclistas conseguiram subir ao pódio, mostrando que tiveram muita garra e superação, pois este ano a disputada foi muito acirrada, proporcionando momentos de muita emoção”, relatou a secretária da Associação, Morgana Sala Delprá.

Confira a classificação dos competidores:

Categoria Máster A
4° lugar: Dalmo Luiz fabris;

Categoria Júnior
3° lugar: Luiz Henrique Melani de Lima;
4° lugar: Jhonata de Lima Pereda. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários