Por: Renan Isaltino | Publicado em 21 de agosto de 2018

Compartilhe

 A realização é da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura

 O XIV Festival Nacional de Teatro de Limeira segue com programação intensa até esta sexta-feira (24). Amanhã (22), o Teatro Vitória recebe, às 20h, o Grupo Quarentena, de Franca (SP), com o espetáculo adulto “[Ensaio Sobre Luto] ou as Imagens da Ausência”.

 “[Ensaio Sobre o Luto] ou As Imagens da Ausência” não se trata de uma peça sobre a morte. O protagonismo deste trabalho está no sujeito que fica, naquele que sofre a ação do luto. Em cena, de modo imagético e fragmentado, seis atores apresentam uma síntese sobre o longo caminho da ausência e do para sempre sem aqueles que amamos.

 A obra não visa à construção de um eu enlutado dramático, mas sua criação pelo próprio movimento de sua apresentação em cena. A interpretação do espetáculo é única, individual, e se dará por meio de sutilezas poéticas e da troca imagética entre aqueles que assistem e aqueles que se apresentam.

 O espetáculo é gratuito e tem classificação livre. Agendamentos podem ser feitos pelo telefone 3441-7905 ou pelo e-mail producao.culturalimeira@gmail.com. O Teatro Vitória fica na Praça Toledo Barros, s/n – Centro. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários