Por: Renan Isaltino | Publicado em 21 de agosto de 2018

Compartilhe

 O Departamento de Trânsito da Secretaria de Mobilidade Urbana deu suporte na orientação aos motoristas

 O prefeito Mario Botion acompanhou, na manhã desta terça-feira (21), a liberação do trecho da via Luiz Varga, onde ocorreram obras de travessia de águas fluviais no córrego, próximo ao Residencial Olindo de Lucca, no Vista Alegre. O secretário de Obras e Serviços Públicos, Dagoberto Guidi, também esteve no local.

 Os tubos de aço galvanizados do local, que estavam comprometidos, foram substituídos por uma estrutura de concreto armado. “Assim que identificamos o problema com a estrutura, tomamos as providências técnicas adequadas e rápidas, de maneira a diminuir o transtorno aos nossos munícipes”, explica o prefeito.

 Botion reforça que foi feita uma avaliação técnica no local, buscando a menor interferência e o menor tempo de execução de obras, finalizadas em quatro meses. O trecho já foi sinalizado pela pasta de Mobilidade Urbana.

 O prefeito destaca, ainda, o trabalho de manutenção permanente realizado pela prefeitura. “Sempre que o problema aparece, tomamos as decisões técnicas necessárias e ações rápidas para que a população receba o melhor serviço”, falou. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários