Por: Renan Isaltino | Publicado em 22 de agosto de 2018

Compartilhe

 Próximo encontro será no dia 19 de setembro

 Uma iniciativa da Prefeitura Municipal, junto aos empresários de Cordeirópolis está se disseminando pelo meio empresarial do município. Trata-se do “Café Empreendedor”, com o prefeito, Adinan Ortolan, que o objetivo de reunir os representantes de diversos setores econômicos e criar uma rede de contatos para melhorar as vendas, divulgando seus negócios. O projeto elaborado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico Sustentável, já reuniu desde o início do ano mais de 100 lideranças e investidores, por meio desses encontros que ocorrem mensalmente na cidade.

 Na manhã desta quarta-feira (22) a reunião aconteceu na Prefeitura Municipal e contou com a presença do prefeito, Adinan Ortolan, da vice-prefeita, Fátima Celin, do secretário de Desenvolvimento Econômico Sustentável, Marco Gomes, da secretária de Educação, Angelita Ortolan, do vereador, José Antônio Rodrigues, do diretor administrativo da Educação, João Batista de Mattos, da diretora do Departamento de Compras, Michele Bacochina, junto aos empreendedores entre as áreas de indústria, comércio e prestadores de serviços de Cordeirópolis.

 O prefeito apresentou a todos alguns projetos desenvolvidos pela atual gestão. Falou sobre os produtos e serviços oferecidos, citou os programas desenvolvidos nas áreas ambiental, educacional, infraestrutura e da saúde. Esclareceu dúvidas e colocou a equipe à disposição. “O resultado dessa iniciativa tem sido vista como algo extremamente importante por parte dos convidados. Os empresários locais trocam experiências, portfólio e contatos e criam planos de expansão de negócios para o bem de nosso município”, declarou Adinan.

 Em seu discurso, o secretário de Desenvolvimento Econômico Sustentável, Marco Gomes, aproveitou a oportunidade para discutir sobre o empreendedorismo sustentável e destacou as ações que a atual administração tem consolidado com a consciência dessa responsabilidade. “Identificar, criar e explorar novas opções de negócio, capazes de oferecer lucro a partir da resolução de problemas sociais e ambientais, é um dos objetivos desses encontros. O conceito visa a implantação de medidas que conciliam os avanços tecnológicos à preservação do meio ambiente e da qualidade de vida dos cordeiropolenses”, relatou.

 Faça parte do nosso time:

 Participe das rodas de conversa, faça contatos e parcerias. Para integrar a este projeto entre em contato com o departamento de fomento da Secretaria de Desenvolvimento Econômico Sustentável, localizada na Rua Antônio José Levy, 25, Vila dos Pinheiros, ou no Posto do Sebrae Cordeirópolis, que fica na Câmara Municipal, Rua Carlos Gomes, 999, Jardim Jaffet. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários