Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 24 de agosto de 2018

Compartilhe

 Homem acabou preso pela polícia

 Um suspeito de 47 anos acabou preso na noite desta quinta-feira (23), depois que tentou assaltar e agrediu uma mulher de 64 anos na Rua Silvio Moreira, no Bairro Nossa Senhora de Fátima em Cordeirópolis. Segundo informações da PM, o acusado teria enforcado a idosa dentro de seu Fiat Uno após tentar subtrair sua bolsa e celular.

 A vítima começou a passar mal, onde populares sem desconfiar da ação acionaram uma ambulância municipal, que foi ao local. O suspeito continuou próximo e quando a viatura chegou, ele teria dito que era marido da mulher e entrou na ambulância junto da vítima.

 Dentro da viatura, ele tentou enforcar a mulher por mais duas vezes. A viatura chegou ao hospital municipal de Cordeirópolis, onde o motorista teria desconfiado do acusado e perguntou o que estaria ocorrendo. Ele jogou o celular da mulher que estava em seu bolso no chão e saiu correndo.

 A Polícia Militar foi acionada, onde os PMs Wagner e Pilon conseguiram prender o homem na Avenida Presidente Vargas. (Cauê Pixitelli)


Compartilhe

Comentários

comentários