Por: Renan Isaltino | Publicado em 27 de agosto de 2018

Compartilhe

 A decisão pela execução das obras foi do prefeito Mario Botion

 A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, deu início nesta segunda-feira (27) às obras de um campo de futebol localizado no Jardim Ipanema. Os serviços começaram com a retirada do gramado e de terra, na sequência, a Secretaria de Obras e Serviços Públicos fará a recuperação do sistema de drenagem no espaço. A decisão pela execução das obras foi do prefeito Mario Botion. “Estamos resolvendo uma antiga questão e um grande número de pessoas será beneficiado”, afirma Botion.

 Posteriormente à etapa da drenagem, será feito o replantio de 10 mil metros quadrados de grama. A expectativa é que o campo seja entregue até o fim do ano e fique apto para receber jogos do futebol amador de Limeira e também para abrigar treinamento e jogos de escolinhas de futebol mantidas pela Prefeitura.

 A execução de obras do campo é realizada com recursos próprios do município. O secretário de Esporte e Lazer, Luiz Augusto Zanon, destaca a iniciativa do prefeito Mario Botion de resolver essa demanda, esperada pela população há cinco anos. Ele também reforça que há grande demanda na região pela utilização da área. “Será mais um espaço para o futebol amador de Limeira e as escolinhas de futebol da cidade”, ressalta. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários