Por: Redação Notícia de Limeira | Publicado em 27 de agosto de 2018

Compartilhe

 Toda pessoa física inscrita como produtor rural deverá entregar a Dipam

 A Prefeitura de Cordeirópolis, por meio da Secretaria de Finanças e Orçamento, comunica aos produtores rurais de Cordeirópolis que o período de entrega da Declaração para o Índice de Participação dos Municípios (DIPAM) já iniciou.

 De acordo com secretário de Finanças e Orçamentos, Japyr Porto, toda pessoa física inscrita como produtor rural deverá entregar a Dipam. “O produtor que emitiu notas de janeiro a junho de 2018 deverá informar essa ação pela Guia de Informação e Apuração do ICMS (GIA). Essas informações não acarretam maior tributação ao declarante, mas são importantes para o município, pois o valor informado na DIPAM-A ou na DIPAM-B é incluído no valor adicionado, aquele que o Estado utiliza para fazer o rateio da receita do ICMS entre os municípios”, informou.

 O declarante deverá comparecer ao setor de fiscalização que fica na Central de Atendimento, localizada na Praça Francisco Orlando Stocco, ao lado da Prefeitura, das 12h às 17h e apresentar os talões de notas do ano de 2018. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *