Por: Renan Isaltino | Publicado em 28 de agosto de 2018

Compartilhe

 O edital será divulgado no Jornal Oficial do Município

 A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, receberá, a partir de hoje (28), as propostas dos projetos esportivos, paradesportivos e de esporte e lazer para 2019. O edital será divulgado no Jornal Oficial do Município hoje com todos os critérios e cronograma para a apresentação dos projetos por parte das organizações da sociedade civil, que terão 30 dias para o envio das propostas.

 Serão atendidos 33 projetos no chamamento, que atende a Lei Federal 13.019/2014, regulamentada pelo Decreto Municipal 368/2016, e poderá chegar ao valor máximo de R$ 2,7 milhões, provenientes de orçamento da pasta. Chamamentos anteriores realizados pelo governo Mario Botion contemplaram 25 modalidades.

 As modalidades que serão contempladas pela iniciativa são: atletismo feminino; atletismo masculino; atletismo PCD feminino e masculino; basquete masculino; biribol; bocha; ciclismo feminino e masculino; damas feminina e masculina; futebol feminino; futsal feminino; futsal masculino; ginástica artística feminina e masculina; ginástica rítmica; handebol feminino; handebol masculino; hipismo feminino e masculino; jiu-jitsu feminino e masculino; judô masculino e feminino; karatê feminino e masculino; kung fu feminino e masculino; malha; natação feminina; natação masculina; natação máster feminina e masculina; natação PCD feminina e masculina; organização e gestão de eventos esportivos; taekwondo feminino e masculino; tênis feminino e masculino; tênis de mesa feminino e masculino; voleibol feminino; voleibol masculino; vôlei de praia feminino e masculino; xadrez feminino e masculino.

 O edital também estará disponível no site da prefeitura: www.limeira.sp.gov.br/chamamentopublico (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários