Por: Renan Isaltino | Publicado em 28 de agosto de 2018

Compartilhe

 Sapo Cacolé e sua amiguinha Joaninha resolvem ir até a Biblioteca para pesquisar mais sobre o folclore, mas não esperavam que viveriam tantas aventuras e emoções

 O Teatro Vitória vai receber amanhã (29), com sessões às 9h30 e 14h, o espetáculo infantil “O Sapo Cacolé e o Livro de Aventuras”, realizado pela Cia dos Três, com apoio da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura.

 O espetáculo é uma aventura pelo mundo do folclore. Através das cantigas de rodas e histórias que o povo conta, as personagens fazem uma viagem por esse universo. Sapo Cacolé e sua amiguinha Joaninha resolvem ir até a Biblioteca para pesquisar mais sobre o folclore, mas não esperavam que viveriam tantas aventuras e emoções. A cada livro que abriam, entravam na história e interagiam com as personagens, vivendo as aventuras e perigos no mundo encantado.

 A entrada para o espetáculo custa R$ 20,00 (Inteira) e R$ 10,00 (Meia). O Teatro Vitória fica na Praça Toledo Barros, s/n – Centro. A compra dos ingressos pode ser feita na bilheteria do teatro ou pelo site diverteingresso.com. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários