Por: Redação Notícia de Limeira | Publicado em 29 de agosto de 2018

Compartilhe

 A vacinação na área rural ocorre de 10 a 21 de setembro

 A Campanha de Vacinação Antirrábica da Prefeitura de Limeira termina nesta quarta-feira (29), quando cinco pontos da cidade receberão as equipes de vacinadores da Divisão de Controle de Zoonoses, são eles: Jd. Esmeralda, Jd. Morro Azul, Jd. Morro Branco, Jd. Santa Adélia e Águas da Serra. O procedimento estará disponível das 8h às 16h. Até o momento, foram vacinados 17.987 cães e 3.625 gatos, totalizando 21.615 doses.

 Devem ser vacinados cães e gatos a partir dos três meses de idade. A contraindicação é para fêmeas que estão no final da gestação e para animais em tratamento com antibióticos, que poderão ser vacinados posteriormente. Os cães precisam ser conduzidos aos locais de vacinação com guia e coleira. Já os gatos, em caixas de transporte. No caso de animais bravos, é necessário o uso de focinheira.

 Segundo a chefe da Divisão, Pedrina Aparecida Rodrigues Costa, quem perder a campanha pode vacinar seu animal na própria sede do departamento, que fica na Rua Solon Borges dos Reis, 251, Campos Elíseos. O local oferece atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. Informações pelo telefone 3441-3548.

 Confira os locais de vacinação:

29/8 – Centro Comunitário Jardim Esmeralda, R. Aparecido Zaccarias do Prado, s/nº – Jd. Esmeralda;
29/8 – Base da 5º Cia da Polícia Militar, Praça 1º de Maio, 26 – Jd. Morro Azul;
29/8 – Centro Comunitário Morro Branco, R. Dr. Francisco Machado de Campos, 220 – Jd. Morro Branco;
29/8 – Ceief Professora Jamile Caram de Souza Dias, R. Rogério Augusto Castello, 285 – Jd. Santa Adélia;
29/8 – Comunidade Santa Adélia, R. Antonio de Araújo Neto, 260 – Águas da Serra. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários