Por: Renan Isaltino | Publicado em 31 de agosto de 2018

Compartilhe

 Em discurso, Adinan lembrou as habilidades de um psicólogo e a sua importância em ajudar o ser humano

 O Dia do Psicólogo é comemorado anualmente no dia 27 de agosto. Para celebrar esta data importante junto aos profissionais, a Prefeitura Municipal, preparou um encontro especial, o “Café dos Psicólogos” nesta semana no gabinete do prefeito, Adinan Ortolan, para homenageá-los e também agradecê-los pelo trabalho desenvolvido em Cordeirópolis. Além do prefeito e dos psicólogos da rede municipal, a vice-prefeita, Fátima Celin, a secretária de Educação, Angelita Ortolan, a secretária da Mulher e Desenvolvimento Social, Elaine Siqueira e a presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência, Milena de Fátima, participam desta recepção.

 Em seu discurso, Adinan lembrou as habilidades de um psicólogo e a sua importância em ajudar o ser humano que esteja passando em algum momento difícil em sua vida, o que muitas vezes recebe o amparo deste profissional. “O psicólogo é aquele que estuda os fenômenos da mente, as comportamentais do ser humano e a interação dele com a comunidade, proporcionando bem-estar na vida do indivíduo nas relações sociais. Em nosso município são mais de 15 trabalhadores capacitados que atendem diariamente as demandas das Secretarias de Saúde, Educação e Desenvolvimento Social, ou seja, um trabalho em conjunto para o bem da população”, relatou.

 A vice-prefeita, Fátima Celin, também ressaltou os serviços de forma integrada das equipes e comentou sobre a importância de se reunir com esses profissionais. “Além da valorização desses trabalhadores, discutimos as perspectivas e a valorização do trabalho do psicólogo, que dentro do Poder Público, desde os ministérios nacionais até os projetos sociais de nossa cidade, eles são as ações intersetoriais que dão mais resultados. Por isso, comemoramos com muita satisfação este dia tão importante”, declarou a vice-prefeita. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários