Por: Renan Isaltino | Publicado em 3 de setembro de 2018

Compartilhe

 Sob a orientação da professora Gleisy Bortolucci, os alunos desenvolveram projeto de adequação da área de preservação permanente e nascente

 O secretário de Meio Ambiente e Agricultura de Limeira, Paulo Trigo, recebeu em seu gabinete alunos do curso técnico em meio ambiente do Senac na tarde de hoje (3). Sob a orientação da professora Gleisy Bortolucci, os alunos desenvolveram projeto de adequação da área de preservação permanente e nascente do Bosque Prefeita Maria Thereza. O diretor de Licenciamento, Fiscalização e Áreas Verdes, Rogério Mesquita, esteve no encontro.

 Foi realizada apresentação do diagnóstico da área e mostradas as propostas do projeto. Trigo afirma que ficou muito satisfeito com o resultado. “O grupo se concentrou na questão da recuperação da nascente e com isso trouxe objetividade às propostas, que são muito boas”, falou.

 O próximo passo da parceria é colocar em prática o plano de ações. Entre as indicações, está a desobstrução do curso da nascente, que será atendida pela pasta. “É uma ação simples que contribui para aumentar a vazão de água que vai para o Ribeirão Tatu”, disse Trigo. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários