Por: Renan Isaltino | Publicado em 6 de setembro de 2018

Compartilhe

 Moradores poderão contar com o transporte gratuito, por meio de um ônibus circular que irá percorrer alguns bairros da cidade

 A Festa do Migrante está chegando e a Prefeitura Municipal quer reunir todos os povos que fazem parte da história da cidade para juntos celebrarem este evento. Para facilitar a locomoção dos moradores que desejam prestigiar a festa durante os dias 07, 08, 09, 14 e 15 de setembro, poderão contar com o transporte gratuito, por meio de um ônibus circular que irá percorrer alguns bairros da cidade.

 O serviço funcionará da seguinte forma: o veículo passará em frente às escolas municipais dos bairros, Jardim Eldorado, Jardim Cordeiro, Jardim Progresso e Jardim São Francisco, entre os seguintes horários: das 18h30 com retorno às 22h30.

 A festa contará também com apoio da Paróquia Santa Luzia, que estará preparando algumas comidas típicas das cinco regiões do Brasil. Sempre a partir das 19h à população se encontrará na Praça Central para prestigiar os shows culturais que estarão à disposição nesses cinco dias de festas.

 Trajeto: a partir das 18h30

Jd. Cordeiro: Escola Maria Aparecida Pagoto; (Rua Galdino de Souza)
Jd. Eldorado: Escola Geraldo Ap. Rocha; (Rua Castelo Branco)
Jd. Progresso: Escola Nazareth Stocco; (Rua São João Evangelista)
Jd. São Francisco: CEI Milton Vitte. (Rua Uarde de Campos). (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários