Por: Renan Isaltino | Publicado em 11 de setembro de 2018

Compartilhe

 O procedimento poderá ser feito entre hoje (11) e quinta-feira (13)

 A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana, informa que os taxistas de Limeira devem realizar a verificação periódica anual dos taxímetros dos veículos, referente ao exercício de 2018. O procedimento poderá ser feito entre hoje (11) e quinta-feira (13), das 10h às 12h e das 13h às 15h, na rua Evaristo Olivatto Filho, s/nº, no Parque Nossa Senhora das Dores, próximo ao Cemitério Parque.

 A verificação atende Portaria 129/2018 do Instituto de Pesos e Medidas do Estado de São Paulo (Ipem) e é item obrigatório para a regularização do serviço na Prefeitura, realizado no começo de todo ano.

 É preciso realizar o agendamento prévio no site do Ipem (www.ipem.sp.gov.br). Devem ser apresentados, no dia do procedimento, alvará de estacionamento dentro do prazo de validade (fornecido pela Prefeitura), Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (categoria aluguel), certificado de verificação de taxímetro de 2017 e Guia de Recolhimento da União (GRU) quitada.

 “É de suma importância que os taxistas façam essa aferição para não que não fiquem irregulares, tanto em âmbito Municipal quanto Estadual”, frisa o secretário de Mobilidade Urbana, Rodrigo Oliveira. O secretário ressalta que dúvidas e outras informações podem ser obtidas por meio do telefone 3404-9778. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários