Por: Renan Isaltino | Publicado em 12 de setembro de 2018

Compartilhe

 A capacitação continuada faz parte do plano de governo

 Cerca de 50 servidores das áreas de auxiliar geral, auxiliar administrativo e assistente administrativo do Centro de Promoção Social Municipal (Ceprosom) participaram do primeiro dia da capacitação “Desenvolvimento Pessoal e Profissional”. O evento ocorreu nesta quarta-feira (12), na Secretaria de Educação. O prefeito Mario Botion participou da atividade. “A capacitação continuada faz parte de nosso plano de governo e é uma das maneiras de valorizar nossos profissionais. Acompanho de perto todo o processo de formação que temos feito. O conhecimento é sempre muito importante para fazermos melhor aquilo que é nossa obrigação”, observou o prefeito.

 A presidente do Ceprosom, Maria Aucélia Damaceno, também participou do início do curso. Segundo ela, essa capacitação faz parte do processo contínuo de formação do Ceprosom. “Estamos criando uma cultura em que todos os servidores, de todos os setores, estão sendo capacitados para melhorar a qualidade do atendimento à população”, falou.

 Essa é a segunda turma a participar da capacitação, ministrada pela mediadora educacional do Sesi, Luana Batista Campião. Ao todo, 90 profissionais passam por essa formação em oito encontros, totalizando 30 horas de formação. Luana elogiou a iniciativa. “O investimento na educação é o maior investimento que podemos ter. Não existe melhoria, transformação, avanço ou felicidade sem educação”, afirmou.

 Segundo Aucélia, na capacitação, são passadas noções de organização e ambiente, além de trabalhar a missão do Ceprosom e os procedimentos de atendimento, com o intuito de criar vínculos com o munícipe. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários