Por: Renan Isaltino | Publicado em 13 de setembro de 2018

Compartilhe

 Audiência pública acontece na próxima quarta-feira (19), às 18 horas, no Plenário

 Está agendada para a próxima quarta-feira, 19 de setembro, uma audiência pública para tratar do Projeto de Lei Complementar Nº 16/2018, de autoria do Executivo, que dispõe sobre a regulamentação do transporte individual por meio de aplicativos no município, dentre eles o Uber. O evento acontecerá no plenário da Câmara Municipal de Limeira às 18 horas e será organizado pela Comissão de Direitos Humanos da Casa.

 A audiência será transmitida ao vivo pela TV Câmara, Canal 4 da Net, pelo site www.limeira.sp.leg.br, pelo Youtube e pelo Facebook. A Câmara fica na rua Pedro Zaccaria, 70, Jardim Nova Itália. A linha de ônibus 104, que faz interligação com o Terminal Urbano, pode ser uma opção de transporte, o ponto de ônibus fica em frente ao prédio da Câmara.

 A Comissão Permanente de Defesa dos Direitos Humanos, dos Direitos do Consumidor, dos Direitos da Criança e do Adolescente e dos Direitos do Idoso, tem como uma de suas prerrogativas analisar, fiscalizar e cobrar soluções para problemas relacionados aos assuntos tratados pelo colegiado. Ela é formada pelos vereadores Dra. Mayra Costa (PPS), presidente; Clayton Silva (PSC), vice-presidente; Estevão Nogueira (PRB), secretário; Erika Tank (PR) e Mara Isa Mattos Silveira (PSDB), membros. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários