Por: Redação Notícia de Limeira | Publicado em 14 de setembro de 2018

Compartilhe

 Forró, gafieira, sertanejo universitário ou ritmos dos anos 60

 A Prefeitura Municipal, por meio das Secretarias de Esporte e Lazer e Cultura, está com inscrições abertas para o munícipe que deseja aprender ou que tenha vontade de incluir a dançar em sua vida através desses ritmos. A iniciativa em oferecer aulas à população vem de encontro com os motivos que a dança consegue proporcionar ao aluno que adere esta prática em seu dia a dia.

 Autoestima, novos amigos, mais saúde, melhora a memória, tira o estresse e ajuda a manter o corpo em forma, são os principais benefícios que esta atividade física propicia ao novo dançarino. “Além de todas essas melhorias, quem pratica vive mais feliz, mais tranquilo e mais leve diante das dificuldades que precisam ser enfrentadas tanto no profissional como no pessoal. Você se sente mais jovem, mais realizado e ganha autoconfiança em suas decisões. Quem dança é mais feliz, isso é comprovado e percebe-se claramente no rosto das pessoas que acolheram a dança em sua rotina”, relata o secretário de Esporte e Lazer, Gilberto Marangon.

 De acordo com o coordenador do Centro Esportivo do Jardim Progresso, Michel Mattos, pólo este que também oferecerá as aulas de dança, reforça que as inscrições já começaram neste pólo e no Centro de Lazer do Trabalhador. “Mais um curso que vamos oferecer aos moradores de toda a nossa cidade, quando terão a oportunidade de aprender com os professores e nossos parceiros Charles e Amanda ritmos que fazem parte das festas que frequentamos e que a maioria da população gosta e curti. Faz bem para a saúde e para a vida dançar, por isso não perca tempo! Corra e faça a sua inscrição”.

 Tem interesse? Inscreva-se!

 No Centro de Lazer do Trabalhador ou no Centro Esportivo do Jardim Progresso das 8h às 17h. Mais informações sobre valores você encontra nos locais de inscrição ou pelos telefones: (19) 3546-2037 ou 3546-1760. As aulas terão início conforme a quantidade de alunos inscritos. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários