Por: Renan Isaltino | Publicado em 14 de setembro de 2018

Compartilhe

 O encontro aconteceu na sede do Fórum Spencer Vampré

 O prefeito Mario Botion se reuniu, nesta quinta-feira (13), com os juízes da Comarca de Limeira Rilton José Domingues (Diretor do Fórum Spencer Vampré), Marcelo Ielo Amaro (da 4ª Vara Cível), Flávio Dassi Vianna (da 5ª Vara Cível), Guilherme Salvatore Whitaker (da 1ª Vara Cível) e Marcelo Vieira (da Vara do Juizado).

 O encontro aconteceu na sede do Fórum Spencer Vampré. Na ocasião, foram tratados assuntos referentes à mudança do Fórum Cível da Comarca de Limeira para o novo prédio, localizado às margens do Anel Viário (Via Antonio Cruañes Filho), no Jardim Nossa Senhora do Amparo. “Nós retomamos as obras que estavam paradas, inclusive com problemas jurídicos e colocamos como uma das prioridades de nosso governo a entrega do prédio”, destacou o prefeito Mario Botion.

 Na construção do novo Fórum, a Secretaria de Obras e Serviços Públicos atuou como administradora e fiscalizadora dos trabalhos.

 O local tem capacidade para abrigar 9 varas cíveis, em quase 7 mil m² de área construída. A estrutura contém três pavimentos e possui áreas para o Tribunal de Justiça, Ministério Público, Defensoria Pública, Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), psicólogas, assistentes sociais, posto bancário e cartórios, além de estacionamento para 184 vagas.

 “O prédio foi entregue de maneira parcial em março, e novas exigências do Corpo de Bombeiros estão sendo concluídas para entrega definitiva, inclusive com o habite-se”, falou o Botion.

 Será de responsabilidade do Tribunal de Justiça toda a mobília, além do ar-condicionado e a infraestrutura interna, que já estão sendo providenciados.

 “O início das atividades do novo Fórum é fundamental para melhor atender os munícipes e melhorar ainda mais os serviços prestados pela Justiça”, disse o diretor do Fórum, Rilton José Domingues. O juiz também salientou o empenho do prefeito Mario Botion na entrega do novo Fórum. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários