Por: Renan Isaltino | Publicado em 14 de setembro de 2018

Compartilhe

 Evento é transmitido ao vivo pela TV, rádio e internet a partir das 16 horas

 Os líderes partidários se reuniram nesta quinta-feira, 13 de setembro, para selecionar os itens que irão para a pauta da próxima Sessão Ordinária. Estiveram presentes os vereadores Zé da Mix (PSD), Helder do Táxi (MDB), Toninho Franco (PR), Lemão da Jeová Rafá (PSC), Estevão Nogueira (PRB) e Carolina Pontes (PSDB), que escolheram sete projetos para ir à votação na próxima segunda-feira, 17 de setembro, durante a Ordem do Dia.

 A sessão ordinária começa às 16 horas e é transmitida ao vivo pela TV Câmara, Canal 4 da Net, pela rádio Educadora AM 1020, pelo Youtube, pelo Facebook e pelo site www.limeira.sp.leg.br. Para acompanhar pessoalmente no plenário da Câmara, que fica na rua Pedro Zaccaria, 70, Jardim Nova Itália, é necessário apresentar documento com foto.

 A linha de ônibus 104, que faz interligação com o Terminal Urbano, pode ser uma opção de transporte, o ponto de ônibus fica em frente ao prédio da Câmara.

 Confira o que entra na pauta e clique no link para ver o texto dos projetos na íntegra:

 Projeto de Lei Nº 156/2018, da vereadora Erika Tank (PR), dispõe sobre as diretrizes para permitir o aleitamento materno no âmbito das instituições de ensino infantil do município.

 Projeto de Decreto Legislativo Nº 30/2018, da vereadora Lu Bogo (PR), concede o Diploma de Gratidão da Cidade de Limeira e a Medalha de Mérito Cívico XV de Setembro “Ordem de Tatuiby” à Sociedade São Vicente de Paulo – SSVP.

 Projeto de Resolução Nº 34/2018, do vereador Helder do Táxi (MDB), institui a distinção honorífica Professor Universitário Inovador, no âmbito da Câmara Municipal.

 Projeto de Lei Nº 163/2018, da Prefeitura Municipal de Limeira, dispõe sobre a organização do Sistema Municipal de ensino.

 Projeto de Lei Nº 181/2018, da Prefeitura Municipal de Limeira, altera a Lei 5.539/2015, que perpetua o nome de Maria Soldado (Maria José Bezerra) em uma das ruas da cidade, denominando a Rua Projetada 06, do Condomínio Industrial Duas Barras.

 Projeto de Lei Nº 103/2018, do vereador Waguinho da Santa Luzia (PPS), dispõe sobre a realização de audiências públicas para concessão de serviço público.

 Projeto de Lei Nº 144/2018, do vereador Wagner Barbosa (PSB), altera a Lei 1.269/1971, que dispõe sobre as exigências que sociedades civis, associações e fundações precisam atender para serem declaradas de utilidade pública. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários