Por: Renan Isaltino | Publicado em 17 de setembro de 2018

Compartilhe

 As competições de futsal seguem até o fim do mês

 “O melhor caminho para as crianças saírem da rua é o esporte.” A opinião é da Ednea Brandino, mãe do Rafael Henrique, 11, que disputou a primeira partida de futsal dos Jogos Escolares 2018. Ela acompanhou o início das competições da modalidade nesta segunda-feira (17), no Ginásio de Esportes Domingos de Felice, no Jardim Santo André. A verdade é que Ednea é fã de carteirinha do filho, e o acompanha em todos os jogos, até mesmo nas competições fora da cidade. “Faça chuva, faça sol, estamos com ele.”

 Ela explica que o filho gosta de futsal desde pequeno, e sempre como goleiro, sua posição preferida. “Para o Rafael, o negócio é jogar bola e jogar bem.” Ednea também elogiou a qualidade dos campos de futebol de Limeira onde o filho joga em outras competições. Para ela, a população precisa cuidar dos espaços para que eles sejam aproveitados por todos.

 Rafael representa a Emeief Limeira. Ele afirmou ter gostado da primeira partida, mesmo com a derrota do time. “Foi legal, nosso time entrou bem no primeiro e no segundo tempo, mas depois não deu certo.” Para os próximos jogos, ele e o time esperam melhorar os passes e vencer. “É muto bom participar e representar nossa escola.”

 Além do futsal, as disputas de voleibol continuaram nesta segunda-feira no Ginásio de Esportes Vô Lucato. As finais da modalidade estão previstas para sexta-feira (21) e sábado (22), também no Vô Lucato. A programação completa e os resultados das competições de hoje podem ser conferidos no link: http://servicosonline.limeira.sp.gov.br/jogos2018/cntPublicacoes/cntPublicacoes.php (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários