Por: Renan Isaltino | Publicado em 20 de setembro de 2018

Compartilhe

 Além da escolha, o público poderá entrar no clima de rodeio

 Sábado (22) será o dia em que a nova realeza da Festa do Peão de Cordeirópolis 2018 será formada. Com a organização do Boteco do Corte Eventos, as 18 finalistas darão um show de elegância, beleza e simpatia, para três delas conquistarem a tão sonhada faixa de Rainha e Princesa deste grande evento que promete parar a cidade e toda a nossa região. Além da escolha, o público poderá entrar no clima de rodeio com os shows de Júnior Baruc, Gabriel Rocha, Gustavo de Freittas e Fernando e Caitano e, diretamente de Curitiba a atração especial da noite, Elpídio e Zanetti, trarão o melhor do sertanejo universitário.

 Durante a escolha, que ocorrerá no Salão Social Maria de Lourdes Arrais (Antigo Cordeiro Clube), a partir das 21h, as finalistas desfilarão caracterizadas com roupas tradicionais de rodeio e em seguida, terá o desfile individual com uma breve apresentação pessoal de cada uma. Para eleger a próxima realeza, o júri irá analisar a postura, desenvoltura, carisma, beleza, capacidade de comunicação e simpatia de todas as meninas na passarela. Com tudo isso, a comissão julgadora que será formada por cinco convidados, escolherá as três ganhadoras que representarão a beleza cordeiropolense na festa mais aguardada do ano.

 A responsável pela organização do evento, Adriana Cabrini, comenta sobre a expectativa de conhecer a futura Rainha e as duas Princesas. “Durante este mês preparamos as meninas para darem um show. No entanto, acredito que será um momento de muita emoção, pois representar uma festa tão grande e conhecida é muita responsabilidade. E, a escolha será bem difícil, já que temos 18 candidatas lindas e capacitadas que representarão muito bem a beleza cordeiropolense”.

 Confira os pontos de venda:

Boteco do Corte: Rua Visconde do Rio Branco, 835, Jardim Jafet, (19) 3546-8129;

Sapataria São João de Cordeirópolis, (19) 3546-5479.

As 18 candidatas também estão vendendo os convites.

Shows da Festa do Peão

18 de outubro: Felipe Araújo;

19 de outubro: Zé Neto e Cristiano;

20 de outubro: Zezé Di Camargo e Luciano, mais Dj Kevin;

21 de outubro: Michel Teló.

Local: Avenida Aristeu Marcicano, bairro Jardim Cordeiro (em frente ao Distrito Industrial). (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários