Por: Renan Isaltino | Publicado em 20 de setembro de 2018

Compartilhe

 A realização é de Theatron

 O espetáculo gratuito “Piracicaba, Que Eu Adoro Tanto!” chega ao Teatro Vitória nesta sexta-feira (21), às 21h. A realização é de Theatron, com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura.

 A montagem é apresentada com músicas interpretadas pelos coralistas, com cinco cenas distintas entre si, enfocando a peculiaridade da cidade de Piracicaba: seu rio, sua gente, sua cultura e tudo o que envolve sua atmosfera caipira e ao mesmo tempo, metropolitana. Entre as interferências poéticas de um coral executando canções de expressão nacional, alusivas à cidade de Piracicaba, como “O Rio de Lágrimas”, “Piracicaba Que Eu Adoro Tanto”, “A Bandeira do Divino”, apresentam-se cenas como do corte de cana, do cotidiano piracicabano, da Festa do Divino Espírito Santo e da pescaria, que mostram com leveza e uma dose de humor, aspectos da gente desta terra.

 Os ingressos para o espetáculo devem ser retirados uma hora antes da apresentação, na bilheteria do Teatro, localizado na Praça Toledo Barros, s/n – Centro. Mais informações pelo telefone 3451-6679. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários