Por: Renan Isaltino | Publicado em 20 de setembro de 2018

Compartilhe

 Líderes se reúnem todas as quintas-feiras

 O Colégio de Líderes definiu oito proposições para discussão e votação na próxima sessão ordinária, que será realizada na segunda-feira, 24 de setembro. Participaram da reunião os líderes Zé da Mix (PSD), Carolina Pontes (PSDB), Helder do Táxi (MDB), Marco Xavier (PSB), Toninho Franco (PR) e Lemão da Jeová Rafá (PSC).

 Os interessados podem acompanhar as sessões ao vivo pela rádio Educadora AM 1020, pelo Youtube, pelo Facebook e pelo site www.limeira.sp.leg.br. Para acompanhar pessoalmente no Plenário da Câmara, que fica na rua Pedro Zaccaria, 70, Jardim Nova Itália, é necessário apresentar documento com foto.

 A linha de ônibus 104, que faz interligação com o Terminal Urbano, pode ser uma opção de transporte, o ponto de ônibus fica em frente ao prédio da Câmara.

 Confira a pauta na íntegra:

 REDAÇÃO FINAL – Projeto de Lei Nº 156/2018, da vereadora Erika Tank (PR), dispõe sobre as diretrizes para permitir o aleitamento materno no âmbito das instituições de ensino infantil do município.

 Projeto de Lei Nº 182/2018, do prefeito Mario Botion, dispõe sobre a execução do convênio Costurando o Futuro pelo CEPROSOM, firmado pelo município junto ao FUSSESP.

 Projeto de Lei Nº 183/2018, do prefeito Mario Botion, dispõe sobre a alteração da Lei 4.037/2006 que cria o Conselho Municipal dos Direitos das Pessoas Deficientes.

 Projeto de Resolução Nº 38/2018, dos vereadores Zé da Mix (PSD), Dra. Mayra Costa (PPS), Erika Tank (PR) e Dr. Rafael Camargo (MDB), dá nova redação aos arts. 245 e 314 da Resolução 44/92, que dispõe sobre o Regimento Interno da Câmara Municipal de Limeira.

 Projeto de Lei Nº 176/2018, do vereador Zé da Mix (PSD), dá nome de Marli Cristina Dibbern, na EMEIEF localizada na Estrada Municipal Jorge Carlos Ivers, no Bairro do Pinhal.

 Projeto de Lei Nº 257/2017, do vereador Wagner Barbosa (PSB), dispõe sobre o horário de funcionamento de todo o segmento de atividade empresarial.

 Projeto de Lei Nº 177/2018, dos vereadores Helder do Taxi (MDB) e Lemão da Jeová Rafá (PSC), institui no Calendário Oficial de Eventos do Município o Dia Somos Todos Deficientes.

 Projeto de Decreto Legislativo Nº 35/2018, do vereador Toninho Franco (PR), concede o Título de Cidadão Limeirense ao Dr. Eurípedes Antônio da Silva. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários