Por: Renan Isaltino | Publicado em 21 de setembro de 2018

Compartilhe

 Prefeitura apresenta como os recursos financeiros foram aplicados na cidade

 A Câmara realiza na próxima terça-feira, 25 de setembro, audiência pública sobre Metas Fiscais do segundo quadrimestre de 2018, no Plenário, a partir das 9 hora. O objetivo é apresentar as contas do município e de que forma os recursos financeiros foram aplicados na cidade nesse período. O evento acontece a cada quatro meses e é organizado pela Comissão de Orçamento, Finanças e Contabilidade da Casa. Os dados são apresentados por um representante da Prefeitura.

 Na audiência, a Prefeitura precisa demonstrar à Câmara e à população como o orçamento programado na Lei Orçamentária Anual foi efetivamente aplicado ou não. Ela deve apresentar as receitas do município, ou seja, verbas estaduais ou federais recebidas, bem como o que foi arrecadado com o pagamento de impostos, e demonstrar de que forma os valores foram gastos para pagamento de despesas do município, de execução de obras, ou gastos com saúde e educação, por exemplo.

 As audiências são abertas ao público e a transmissão do evento também acontece ao vivo pela TV Câmara Limeira, canal 4 da NET e pela internet no site www.limeira.sp.leg.br, no Youtube ou no Facebook. O evento acontecerá no dia 25 de setembro, a partir das 9 horas da manhã, no Plenário da Câmara Municipal de Limeira, que fica na rua Pedro Zaccaria, 70, Jardim Nova Itália. Para acompanhar a audiência pessoalmente é necessário apresentar documento com foto na entrada do prédio.

 A linha de ônibus 104, que faz interligação com o Terminal Urbano, pode ser uma opção de transporte, o ponto de ônibus fica em frente ao prédio da Câmara.

 A Comissão de Orçamento, Finanças e Contabilidade é formada pelos vereadores: Nilton Santos (PRB), presidente; Helder do Táxi (MDB), vice-presidente; Waguinho da Santa Luiza (PPS), secretário; Carolina Pontes (PSDB) e Lu Bogo (PR), membros.

O que: Audiência Pública Metas Fiscais do segundo quadrimestre de 2018

Quando: 25 de setembro, terça-feira, 9 horas

Onde: Plenário Vereador Vitório Bortolan, situado na Rua Pedro Zaccaria, 70 (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários