Por: Renan Isaltino | Publicado em 21 de setembro de 2018

Compartilhe

 Eles também trabalharam empreendedorismo e técnicas para buscar um emprego

 Os alunos do programa Time do Emprego encerraram o curso e foram certificados nesta sexta-feira (21), no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT). Divididos em duas turmas, os 38 alunos participaram de dez encontros em que puderam aprender mais sobre suas habilidades e competências, como elaborar um currículo e a maneira mais adequada de se portar em uma entrevista.

 Eles também trabalharam empreendedorismo e técnicas para buscar um emprego. O programa é promovido pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento, Turismo e Inovação, e o Governo do Estado de São Paulo.

 Segundo a Secretaria de Desenvolvimento, Turismo e Inovação, o projeto foi desenvolvido pela Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho (SERT) e, em função das novas exigências do Mercado de Trabalho, a metodologia foi transferida do Canadá e adaptada pela Secretaria Estadual para a realidade brasileira, utilizando novas e modernas ferramentas que estimulam e motivam a participação de munícipes que buscam se recolocar ou uma primeira oportunidade no mercado de trabalho. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários