Por: Renan Isaltino | Publicado em 28 de setembro de 2018

Compartilhe

 A ação já aconteceu também em outros bairros

 O projeto “Prefeito no Bairro” será realizado no sábado (29), no Jardim Ibirapuera. A iniciativa vai ocorrer, das 8h30 às 10h30, na avenida Luiz Cavinatto. Na oportunidade, a população terá contato direto com o prefeito Mario Botion, o vice-prefeito Júlio Pereira dos Santos, o Dr. Júlio, os secretários e presidentes de autarquias.

 A ação já aconteceu em outros bairros, como a região central, Jd. Aeroporto, Pq. Hipólito, Cecap, Belinha Ometto, Jardim Graminha, Bairro dos Pires, Vila Labaki, Parque Residencial Abílio Pedro, São João, Vista Alegre, Jd. do Lago, Água Espraiada, Vila Queiroz, Parronchi, Parque Nossa Senhora das Dores, Jd. Nossa Senhora do Amparo, Jd. Santina e Jardim Nova Limeira.

 MUTIRÃO

 Além do projeto “Prefeito no Bairro”, a região do Jardim Ibirapuera receberá o mutirão de combate ao Aedes aegypti. Durante os trabalhos, os agentes atuarão na eliminação de criadouros do mosquito, transmissor da dengue, zika e chikungunya. Os moradores receberão orientações preventivas. A Operação Só Cacareco também estará na região recolhendo materiais inservíveis. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários