Por: Renan Isaltino | Publicado em 28 de setembro de 2018

Compartilhe

 Sessão ordinária acontece na segunda-feira (1), a partir das 16 horas

 Dentre os projetos que tramitam na Casa, oito foram escolhidos para serem discutidos e votados na próxima sessão ordinária da Câmara. A seleção foi feita pelos líderes partidários nesta quinta-feira, 27 de setembro. Participaram da reunião os vereadores: Zé da Mix (PSD), Carolina Pontes (PSDB), Lemão da Jeová Rafá (PSC), Marco Xavier (PSB) e Toninho Franco (PR).

 As sessões ordinárias acontecem às segundas-feiras, às 16 horas. A próxima será no dia 1 de outubro. Os interessados podem acompanhar ao vivo pela TV Câmara, Canal 4 da Net, pela rádio Educadora AM 1020, pelo Youtube, pelo Facebook e pelo site www.limeira.sp.leg.br. Para acompanhar pessoalmente no plenário da Câmara, que fica na rua Pedro Zaccaria, 70, Jardim Nova Itália, é necessário apresentar documento com foto.

 A linha de ônibus 104, que faz interligação com o Terminal Urbano, pode ser uma opção de transporte, o ponto de ônibus fica em frente ao prédio da Câmara.

 Confira a pauta:

 Projeto de Lei Nº 130/2018, da vereadora Erika Tank (PR), dispõe sobre o direito das pessoas com deficiência de serem transportadas por um serviço de táxi acessível.

 Projeto de Decreto Legislativo Nº 33/2018, do vereador Zé da Mix (PSD), concede o Diploma de Gratidão da Cidade de Limeira e a Medalha de Mérito Cívico XV de Setembro “Ordem de Tatuiby” a Fernando Aparecido Assato.

 Projeto de Lei N° 106/2018, do vereador Nilton Santos (PRB), estabelece parâmetros, referências, objetivos e metas a serem buscados quando da instituição de Programa Educacional de Resistência às Drogas – PROERD.

 Projeto de Lei Nº 337/2017, do vereador Marco Xavier (PSB), dá o nome de Osvaldo Andrade Silva para a rua Projetada 07, do loteamento Jardim Marajoara.

 Projeto de Lei Nº 189/2018, do vereador Toninho Franco (PR), dá o nome de Francisco Teixeira Mecatti ao Sistema de Lazer localizado na Rua Ary Roland, no Bairro Jardim Planalto.

 Redação Final

 Projeto de Resolução Nº 38/2018, dos vereadores Zé da Mix (PSD), Dra. Mayra Costa (PPS), Erika Tank (PR) e Dr. Rafael Camargo (MDB), dá nova redação aos arts. 245 e 314 da Resolução 44/92, que dispõe sobre o Regimento Interno da Câmara Municipal de Limeira.

 Projeto de Lei Nº 183/2018, do prefeito Mario Botion, dispõe sobre a alteração da Lei 4.037/2006 que cria o Conselho Municipal dos Direitos das Pessoas Deficientes.

 Projeto de Lei Nº 257/2017, do vereador Wagner Barbosa (PSB), dispõe sobre o horário de funcionamento de todo o segmento de atividade empresarial. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários