Por: Renan Isaltino | Publicado em 28 de setembro de 2018

Compartilhe

 A ação será realizada pela Prefeitura de Limeira

 A região do Jardim Ibirapuera estará no centro de um grande mutirão contra o Aedes aegypti – mosquito transmissor da dengue, zika e chikungunya – neste sábado (29), das 7h30 às 13h. A ação será realizada pela Prefeitura de Limeira e envolverá cerca de 100 agentes de controle de zoonoses e agentes comunitários de saúde, além de diversas secretarias e do Ceprosom.

 Durante o mutirão, a operação “Só Cacareco” percorrerá as ruas da localidade para recolher materiais inservíveis. Já a divisão de Fiscalização de Posturas atuará na identificação de terrenos desocupados com acúmulo de lixo e entulho – para notificação.

 Paralelamente, a Divisão de Controle de Zoonoses, Vigilância Sanitária, Secretaria de Obras e Serviços Públicos, Guarda Civil Municipal e Ceprosom desencadearão ações de limpeza compulsória em imóveis que oferecerem risco à saúde pública.

 Ao longo desta semana, equipes da Secretaria de Obras e Serviços Públicos removeram, com auxílio de um trator e dois caminhões – lixo e entulho descartado irregularmente nas áreas verdes. Houve, ainda, corte do mato em diversos pontos do bairro. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários