Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 4 de outubro de 2018

Compartilhe

 Interessados em se tornarem voluntários podem fazer o cadastro na Central

 Trinta alunos iniciaram, nesta quinta-feira (4), um curso gratuito de francês, na Biblioteca Municipal. A capacitação é ministrada voluntariamente pelo haitiano Herilus Dort, que procurou a Central de Voluntários do Fundo Social de Solidariedade para oferecer o curso. A duração é de seis meses. Adolescentes do Centro de Aprendizado Metódico e Prático de Limeira (Campl) também recebem o curso, aos sábados, por meio da mesma parceria.

 “Quero parabenizar nosso voluntário Herilus pela disposição e convidar outras pessoas para praticarem o voluntariado. Podemos mudar a realidade de outra pessoa dispondo de um pouco de tempo e dividindo o conhecimento”, comentou a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Roberta Botion.

 Os interessados em se tornarem voluntários podem fazer o cadastro na Central pessoalmente, na Avenida Campinas, número 115, ou pelo site da Prefeitura de Limeira, na aba Fundo Social de Solidariedade. Mais informações pelo telefone 3404-6287. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários