Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 4 de outubro de 2018

Compartilhe

 Banda Trio Patinhas fez o show durante o baile

 Mais de 250 idosos dos grupos da 3ª idade da cidade lotaram o Limeira Clube, nesta quinta-feira (04), para o Baile Anos 60, promovido pelo Fundo Social de Solidariedade. A iniciativa faz parte da programação do Mês do Idoso. O prefeito Mario Botion, a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Roberta Botion, e a presidente do Ceprosom, Maria Aucélia Damaceno, prestigiaram o evento. A banda Trio Patinhas fez o show durante o baile, com apoio da Secretaria de Cultura.

 “Essa é mais uma oportunidade para celebrarmos a alegria de viver. Essa alegria me contagia sempre”, destacou o prefeito. Botion aproveitou a ocasião para parabenizar os idosos eleitos no Concurso Miss e Mister 3ª Idade 2018, que desfilaram durante o baile. Roberta enalteceu a disposição dos idosos. “É sempre muito bom estar com vocês, sempre com essa energia. Agradeço muito a confiança de vocês para nós”, falou.

 Aucélia destacou as ações realizadas em comemoração ao Mês do Idoso. “Nós temos um mês intenso de programação, que foi pensada com muito carinho para vocês. Hoje, é mais um dia de muita alegria”, falou. Aucélia também enalteceu as equipes do Ceprosom e do Fundo Social pela idealização da programação. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários