Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 4 de outubro de 2018

Compartilhe

 Intenção da Prefeitura de Limeira e do Ciesp é organizar uma missão comercial para os municípios portugueses

 O secretário de Desenvolvimento, Turismo e Inovação, Tito Almirall, participou na terça-feira (2), na Prefeitura de Campinas, de um encontro sobre a missão empresarial para a região das cidades de Lisboa e Fundão, em Portugal, que será realizada de 12 a 22 de novembro. O gerente do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp) – Limeira, Eduardo Francisco, e o empresário Marcos Reis, do segmento de Joias, também estiveram presentes. O convite para participar do evento partiu do diretor de Cooperação Internacional, Tak Chung Wu.

 A intenção da Prefeitura de Limeira e do Ciesp é organizar uma missão comercial para os municípios portugueses, provavelmente no início de 2019, com empresários do setor de joias folheadas. “É uma excelente oportunidade de negócios futuros. A nossa expectativa é ampliar o mercado para os empresários deste setor”, afirmou o secretário Tito Almirall.

 Paulo Fernandes, prefeito do município de Fundão, localizado na região central de Portugal, esteve em Limeira no mês de agosto. Na época, ele participou de uma reunião com empresários do segmento de joias folheadas, conheceu a escola Senai Luiz Varga, o Ciesp – Limeira e visitou algumas galerias e indústrias localizadas na Avenida Costa e Silva. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários