Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 5 de outubro de 2018

Compartilhe

 Sessão ordinária será realizada na segunda-feira, 8 de outubro

 O Colégio de Líderes definiu oito proposições para discussão e votação na parte da Ordem do Dia da próxima sessão ordinária, que será realizada na segunda-feira, 8 de outubro. Entre os projetos, três são de autoria do Executivo.

 Os interessados podem acompanhar as sessões ao vivo pelo Youtube, pelo Facebook e pelo site www.limeira.sp.leg.br. Para acompanhar pessoalmente no Plenário da Câmara, que fica na rua Pedro Zaccaria, 70, Jardim Nova Itália, é necessário apresentar documento com foto.

 A linha de ônibus 104, que faz interligação com o Terminal Urbano, pode ser uma opção de transporte, o ponto de ônibus fica em frente ao prédio da Câmara.

 Participaram da reunião, realizada na quinta-feira, 4 de outubro, os líderes Zé da Mix (PSD), Helder do Táxi (MDB), Marco Xavier (PSB), Toninho Franco (PR) e Lemão da Jeová Rafá (PSC).

Confira a pauta da Ordem do Dia:

Projeto de Lei Nº 200/2018, do Executivo, dispõe sobre criação do canil da Guarda Civil Municipal de Limeira.

Projeto de Lei Nº 191/2018, da Prefeitura, autoriza o Poder Executivo a celebrar convênio com o Governo do Estado de São Paulo, por intermédio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação e da Fundação Universidade Virtual do Estado de São Paulo – UNIVESP

Projeto de Lei Nº 190/2018, de autoria do Executivo, altera dispositivos da Lei Nº 5.339/2014, alterada pela Lei nº 5.756/2016, e institui o Fundo Municipal de Gestão Urbana, vinculado à Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos.

Projeto de Decreto Legislativo Nº 41/2018, dos vereadores Helder do Táxi, Carolina Pontes, Mir do Lanche, Mara Isa Mattos Silveira, Wagner Barbosa, que concede a distinção honorífica Professor Universitário Inovador aos professores universitários que contribuíram para a melhoria da educação superior no município de Limeira.

Projeto de Lei Nº 180/2018, da vereadora Lu Bogo (PR), acrescenta os §§ 1º, 2º e 3º ao art. 1º da Lei 5.760/2016, que dispõe sobre o parcelamento da taxa de religação da tarifa de água e esgoto na cidade.

Projeto de Lei Nº 103/2018, do vereador Waguinho da Santa Luzia (PPS), dispõe sobre a realização de audiências públicas para concessão de serviço público.

Projeto de Lei Nº 101/2018, do vereador Estevão Nogueira (PRB), dispõe sobre a inclusão em locais de frequência infantil, placa referente a denúncia de crime de abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes.

Projeto de Lei Nº 157/2018, do vereador Dr. Marcelo Rossi (PSD), dispõe sobre a revogação da Lei 5.329/2014, que dá nome de Ariowaldo Beltran a rua Quatro, do Bairro Terras de Santa Limeira. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários