Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 5 de outubro de 2018

Compartilhe

 Confira os locais de compra dos ingressos

 Como já dizia a música mais tocada nas rádios de todo o Brasil no ano de 2016, prepare-se “Seu Polícia” porque no dia 19 de outubro, a atração mais esperada, os amigos Zé Neto e Cristiano, prometem deixar o público “Largado as Traças”, no recinto da Festa do Peão de Cordeirópolis 2018, com o seu novo show: “Esquece o Mundo Lá Fora”. A expectativa da organização do evento, a RR Cia de Rodeios, é bater recorde de público neste dia, já que desde 2016 a dupla vem emplacando vários hits de sucesso um atrás do outro, o que tornaram Zé Neto e Cristiano uma das duplas mais ouvidas, superando grandes nomes da música sertaneja.

 Um grande fenômeno! Esta é a definição do presidente da Festa do Peão de Cordeirópolis, Luiz Silva, ao falar de Zé Neto e Cristiano. Para ele, um apaixonado por rodeio e música sertaneja, a dupla fará um grande show, o que marcará a Festa do Peão. “Talvez este dia seja o mais procurado pelo público da nossa cidade e região, os meninos fazem bonito por onde passam e fizemos a escolha certa em trazê-los, estão no auge de sua carreira com músicas que acabam nos viciando de tanto ouvi-las. No entanto, não podemos deixar de mencionar o grande sucesso: “Seu Polícia” e agora “Largado as Traças” que já passou a marca de 450 milhões de visualizações no Youtube”, lembra o presidente.

 Sofrência, sertanejo universitário e de raiz, forró, funk e até rock. São os ritmos que a dupla gosta de tocar no show, atingindo todos os gostos, além de homenagear cantores importantes de todos os segmentos. “Adoramos inovar e mesmo com um repertório novinho, buscamos mesclar vários ritmos e cantar músicas de outros cantores que estão fazendo sucesso na atualidade, assim deixamos o show mais leve e o público curte de tudo um pouco e nós também, porque vivemos do sertanejo, mas adoramos um rock e um modão de viola”, disse Cristiano, o que faz a segunda voz.

Recorde

 Desde julho, a dupla vem ultrapassando no Youtube, cantores como Marilia Mendonça, Anitta, Wesley Safadão e até Jorge & Mateus, com as músicas: “Largado às traças”, “Notificação preferida”, “Mulher maravilha”, se tornando oficialmente os vídeos mais assistidos, superando a média de 400 milhões de views mensais. Pode-se dizer que Zé Neto e Cristiano poderão conquistar mais um marco histórico em sua carreira, mostrando de vez que vieram para ficar!

Venda de ingressos

 Ingressos individuais, os pacotes que darão acesso às três noites e o Arena Premium estão à venda no site: www.aloingressos.com.br e podem ser divididos em até 6x no cartão. Cidades que estão vendendo os três tipos de convites: Cordeirópolis, Santa Gertrudes, Limeira, Rio Claro e Iracemápolis. Os Camarotes Corporativos são adquiridos somente com os promoters oficiais, Adriana Cabrini (99639-0426) e Claudinei de Sousa (97162-8257). Mais informações só seguir a página oficial da festa no facebook: Festa do Peão de Cordeirópolis. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários