Por: Renan Isaltino | Publicado em 10 de outubro de 2018

Compartilhe

 Tenente-coronel Silveira fala em atuação integrada

 O tenente-coronel Marcio Silveira Franco esteve na Câmara Municipal durante a sessão dessa segunda, 8 de outubro, para se apresentar aos vereadores e à população. Silveira, que assumiu o comando da unidade em Limeira em setembro deste ano, explicou sobre a importância da integração como forma de atuação para reduzir o índice criminal na cidade.

 “Segurança não é só Militar, não é só Polícia Civil, não é só a Guarda. Mas o envolvimento de todos, e isso inclui a Câmara Municipal, a Prefeitura e a comunidade”, defendeu o tenente-coronel, que citou a possibilidade de implantar em Limeira o projeto Vizinhança Solidária, já desenvolvido em Rio Claro e que une tecnologia à contribuição de munícipes na vigilância e alerta sobre situações suspeitas à polícia.

 Ele destacou a importância de contar com o apoio dos vereadores para implantar medidas que nem sempre são populares, mas que são necessárias para garantia da segurança dos cidadãos, como exemplo ele citou a aplicabilidade da Lei do Pancadão, que regulamenta a apreensão de veículos por poluição sonora. (Da redação Portal Notícia de Limeira),


Compartilhe

Comentários

comentários