Por: Renan Isaltino | Publicado em 10 de outubro de 2018

Compartilhe

 Na oportunidade, foram apresentados os detalhes da 2ª edição da feira

 A Associação Comercial e Industrial de Limeira (Acil) promoveu nesta quarta-feira (10) o lançamento da 2ª edição da Feira de Empreendedorismo e Negócios da Acil, a Fenacil. O evento, organizado pelo Núcleo de Jovens Empreendedores (NJE), será realizado nos dias 22, 23 e 24 de maio de 2019, no Shopping Nações Limeira. Como ocorreu em 2018, a Prefeitura de Limeira apoia novamente a iniciativa. “O incentivo à geração de negócios é uma das metas previstas em nosso plano de governo. É dever do poder público, em parceria com a sociedade civil, organizar e apoiar eventos dessa natureza”, destacou o prefeito Mario Botion.

 Os secretários municipais Antonio Peres (Comunicação Social) e Tito Almirall (Desenvolvimento, Turismo e Inovação), e os vereadores Lemão da Jeová Rafá, Estevão Nogueira e Marcelo Rossi, além de empresários estiveram presentes na cerimônia de lançamento da Fenacil 2019. Na oportunidade, foram apresentados os detalhes da 2ª edição da feira, que promove palestras, rodada de negócios, encontros e workshops voltados para o empreendedorismo.

 De acordo com a Acil, a 1ª edição da Fenacil contou com a participação de 60 expositores e mais de 2.300 visitantes. “Esses resultados estimularam a continuidade da Fenacil. A 2ª edição já conta com importantes patrocinadores, isso mostra a credibilidade do evento e o apoio dos empresários, do poder público e da sociedade civil”, afirmou o presidente da Acil, José Mário Bozza Gazzetta. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários