Por: Renan Isaltino | Publicado em 11 de outubro de 2018

Compartilhe

 A atividade acontece na terça-feira às 9h

 O Centro de Ciências e Cultura “Professor Osvaldo Roberto Leite” organiza entre os dias 16 e 20 de outubro a 15ª Semana Nacional de Ciências e Tecnologia 2018. A atividade acontece na terça-feira, às 9h; quarta-feira, das 9h às 19h30; e quinta e sexta-feira, das 9h às 17h30, no Anfiteatro Dr. “Olindo de Lucca”, da Biblioteca Municipal Professor João de Sousa Ferraz. A realização é do Ministério de Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações e Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura.

 Os visitantes poderão fazer visitar mediada na exposição que aborda a história da ONU (Organização das Nações Unidas) no Brasil, e demais os países-membros, e os objetivos do desenvolvimento sustentável, por meio de vídeos educativos e debates sobre a contribuição para a redução de desigualdade.

 A entrada é gratuita e voltada para população a partir de seis anos. Escolas e grupos devem realizar agendamento pelo telefone 3444-7893. O anfiteatro fica no Parque Cidade, localizado na rua José Botelho Veloso, s/nº – Vila São João. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários