Por: Renan Isaltino | Publicado em 11 de outubro de 2018

Compartilhe

 A atividade é voltada para iniciantes em fotografia a partir de 13 anos

 A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura, abre, a partir desta segunda-feira (15), inscrições para a oficina gratuita “Selfie-se Quem Puder”, ministrada por Valéria Espinhara.

 A oficina busca, através de vivências, oferecer reflexões sobre a linguagem autoral e identidade cultural, estimulando a criatividade com a fotografia. Por meio da atividade, os alunos elaborarão uma produção de imagens próprias, trabalhando o autorretrato, com o objetivo de desenvolver a aproximação e o diálogo crítico com manifestações artísticas visuais, explorando possibilidades poéticas baseadas na percepção de si mesmo e de suas potencialidades expressivas através do registro fotográfico de sua própria imagem.

 A oficina recebe inscrições de 15 a 31 de outubro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, na Escola Municipal de Cultura e Artes “Maestro Mário Tintori”, localizada na rua Boa Morte, 471 – Centro. As inscrições, que garantem a vaga, são por ordem de chagada. A atividade acontece nos dias 6, 7, 8 e 9 de novembro, das 18h30 às 21h30, na Emcea. Os participantes devem ter celular ou tablet com câmera frontal. Mais informações pelo telefone 3441-5493.

 SOBRE A PROFISSIONAL

 Valéria Espinhara é atriz, fotógrafa, vídeomaker e graduanda em Artes Visuais. Atua há 10 anos como arte-educadora no Centro Metódico e Prático de Limeira (Campl), local em que desenvolve a consciência corporal, apresentação pessoal e expressão artística de adolescentes que são encaminhados ao mercado de trabalho. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários