Por: Renan Isaltino | Publicado em 11 de outubro de 2018

Compartilhe

 Este dia mostrará que mesmo com as mudanças que vêm ocorrendo em rodeios, à sua essência nunca acabará

 Dando sequência à programação da Festa do Peão de Cordeirópolis, a RR Cia de Rodeios, com o apoio da Prefeitura Municipal, realizará no sábado (20) uma verdadeira mistura com o passado e o presente. Zezé Di Camargo e Luciano mostrarão no show o motivo de estarem há 25 anos fazendo sucesso e sendo uma das duplas mais influentes e renomadas no segmento sertanejo e, para completar à noite Dj Kevin vem aí, com um repertório eclético, misturando músicas de sucesso com o ritmo eletrônico, garantindo muita animação neste dia épico.

 Para o presidente da Festa do Peão, Luiz Silva, este dia mostrará que mesmo com as mudanças que vêm ocorrendo em rodeios, à sua essência nunca acabará, pois são cantores como Zezé Di Camargo e Luciano, Leandro e Leonardo, João Paulo e Daniel, Milionário e José Rico, Tião Carreiro e Pardinho, Chitãozinho e Xororó que apresentaram o sertanejo para o mundo. “São duplas de muito sucesso que conquistaram discos de platinas, prêmios e carreira internacional. No entanto, a maioria deles permanece fazendo shows e sempre inovando, já que hoje em dia o sertanejo romântico e o modão de viola são conhecidos como o sertanejo universitário e a sofrência”.

 Diante disso, Silva acredita que cantores como Zezé Di Camargo e Luciano fazem toda a diferença numa grade artística de rodeio. “Temos que trazer as novidades da atualidade, mas acho importante a presença de artistas renomados. A festa tem o objetivo de unir todas as gerações e atender todos os públicos, por isso que neste ano decidimos mesclar os ritmos, atingindo todas as idades e, principalmente, agradar a todos, mas ao mesmo tempo mostrar o quão é bom relembrarmos músicas de sucesso e, sei que muitos jovens gostam das duplas “mais antigas””, disse o presidente.

 Quem gosta também é o Dj Kevin e nota-se através de seu repertório. Seus principais remixes são com músicas antigas. É uma verdadeira mistura! “Fazer parte desta festa e ainda mais com esta dupla que sou fã, vai ser demais. Sobre os meus shows, procuro tocar as tendências da música eletrônica atual e também voltar no tempo com remixes, como por exemplo, do Tião Carreiro. Tá a fim de curtir um mega show? Te convido para torná-lo inesquecível”, reforça Dj Kevin.

 Zezé Di Camargo e Luciano

Os irmãos Zezé Di Camargo e Luciano se mantêm como os maiores nomes da música sertaneja. O mais novo projeto da dupla é o CD e DVD “Dois Tempos – Parte 2”, que foi feito em estúdio e dá continuidade ao primeiro “Dois Tempos”. Neste ano, a dupla pretende fazer vários shows por todo o Brasil e também em outros países.

 Venda de ingressos

Ingressos individuais, pacote e o Arena Premium estão à venda no site:www.aloingressos.com.br. Cidades com pontos de venda: Cordeirópolis, Santa Gertrudes, Limeira, Rio Claro e Iracemápolis. Os Camarotes Corporativos são adquiridos apenas com os promoters oficiais, Adriana Cabrini (99639-0426) e Claudinei de Sousa (97162-8257). Mais informações só seguir a página oficial da festa no facebook: Festa do Peão de Cordeirópolis. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários