Por: Renan Isaltino | Publicado em 15 de outubro de 2018

Compartilhe

 A Festa é promovida pela Secretaria de Educação e Cultura

 O calçadão da Igreja Nossa Senhora Aparecida ficou pequeno para as crianças e suas famílias que foram prestigiar e participar do evento em comemoração ao dia delas, celebrado na última sexta-feira (12). A Festa das Crianças, promovida pela Secretaria de Educação e Cultura recebeu cerca de duas mil pessoas na tarde deste domingo (14), que ao som de músicas, brincadeiras, distribuição de presentes e o mundo mágico que os profissionais da Educação proporcionaram às crianças, juntos ajudaram a tornar o evento mais uma vez um sucesso.

 Personagens como a Bela Adormecida, Emília, Mulher Maravilha, Chaves, Branca de Neve, Batman, Homem Aranha, Cigana, foram algumas das fantasias que as professoras, coordenadoras e até a secretária de Educação, Angelita Ortolan, vestiram com o objetivo de cada pequeno entender a importância e como é bom ser criança nos dias de hoje. “Além dos brinquedos, das músicas, das comidas que lembram este dia especial, gostamos de mostrar que a criança pode e deve sonhar e viver num mundo mágico e que esses personagens existem e têm a sua importância no seu desenvolvimento. Quem nunca quis ser uma Bela Adormecida ou um Homem Aranha?”, lembrou a secretária de Educação.

 Também foram distribuídos presentes para todas as crianças. “Com a parceria da empresa DeskTop Internet as meninas ganharam bonecas, pirulitos, pipoca, dentre outros, já os meninos os tradicionais e os mais queridos carrinhos, junto de outros brinquedos que animaram ainda mais o dia de todos. Acredito, que mais uma vez conseguimos alegrar o dia de muitas crianças, sendo a principal finalidade da equipe que busca oferecê-la em sala de aula e fora dela. Gostaríamos de agradecer a todos que nos ajudaram a realizar a festa e, principalmente, as crianças e as famílias que ajudaram a deixá-la mais perfeita. Ano que vem tem mais”, concluiu Angelita.

 O secretário de Cultura, Leonel Arruda, agradeceu o apoio da Igreja Nossa Senhora Aparecida que cedeu o espaço. “Depois de um dia super animado, o pessoal aproveitou para encerrar o final de semana na tradicional quermesse. As parcerias com toda a comunidade vêm se fortalecendo cada vez mais em nosso município e isso se reflete diretamente para a população”, destacou. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários