Por: Renan Isaltino | Publicado em 6 de novembro de 2018

Compartilhe

 O campeonato segue com as disputas até nesta segunda-feira 

 Os atletas de Kung Fu, Beatriz Barros, Alessandro Gomes e o técnico, Erivelto Nogueira de Almeida estão em Buenos Aires/Argentina e participam do 12° Pan American Wushu Championships. Desde o dia 30 de outubro mais uma caminhada iniciou na vida desses cordeiropolenses e a cidade mais uma vez está sendo muito bem representada por esses grandes competidores.

 Com apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esporte e Lazer, o responsável pela pasta, Gilberto Marangon, comenta que a cada dia os jovens talentos vêm surpreendendo a todos, o que resultará em uma brilhante caminhada no âmbito esportivo. “Quem corre atrás dos sonhos, o resultado será esse. Parabéns por esta conquista que agora vocês estão tendo a oportunidade de mostrar aos Hermanos o talento e o motivo de terem chegado ao campeonato. No entanto, garanto que esses cordeiropolenses ainda vão muito longe, pois são dedicados, treinam dia e noite e pessoas assim são reconhecidas e merecem todo o sucesso do mundo. Desejo sucesso e sei que vocês estão fazendo bonito, como sempre fazem em todas as competições”, disse Marangon.

 Orgulhosa pela conquista, a coordenadora do Pólo do Complexo Esportivo do Jardim Eldorado, Vanessa Olivato, lembra do esforço e do amor que Beatriz e Alessandro tem com o Kung Fu. “Zebeh e Bia escolheram essa modalidade desde muito cedo e com orgulho estão representando o nosso país, principalmente a nossa Cordeirópolis. Vale lembrar que a participação é fruto de um trabalho intenso, entre a rotina de vida diária, estudos, treinos e competições. Por conta disso, dedico essa frase aos atletas e amigos: “Para se estar no lugar mais alto é preciso ter coragem, dedicação e garra, pois é no cair que aprendemos o quão vale todo sacrifício.”. Vocês vão longe! Independente se conquistarem ou não medalhas, o mais importante é competir e se sentir realizado no que está fazendo e tenho certeza que vocês sentem e fazem isso muito bem”, complementa Vanessa. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários