Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 9 de dezembro de 2018

Compartilhe

 Familiares teriam perseguido veículo de autor e acionaram a GCM

 Um homem de 38 anos acabou detido na tarde deste domingo (09) pela Guarda Civil Municipal através do Pelotão Ambiental, depois que teria levado a mulher embora de uma festa à força. Segundo informações registradas no Boletim de Ocorrência, os agentes da GCM teriam recebido informações de que um veículo Uno estava em fuga no Jardim São Lourenço, pela área rural de Limeira e que o motorista estaria levando sua ex-esposa.

 Diante da situação os agentes foram ao local, onde os familiares acompanhavam o veículo em fuga. Os agentes identificaram o carro em meio a um canavial, no qual a mulher de 33 anos estaria sentada no chão e um homem estaria gritando com a vítima.

 Os Guardas abordaram o suspeito, que foi detido. A mulher teria relatado ao agentes que o ex dizia à mesma que ela voltaria o relacionamento com ele por bem ou por mal. O acusado estava com um toca CDs, que teria usado para simular estar armado.

 O acusado teria relatado à polícia que gosta da vítima e que desejava conversar com a mesma, pois tinha intenção de voltar com o relacionamento amoroso. A vítima teria relatado que o ex não teria lhe agredido e nem a violentado. Após o registro da ocorrências, as partes e o veículo foram liberados. (Cauê Pixitelli)


Compartilhe

Comentários

comentários