Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 23 de dezembro de 2018

Compartilhe

 Dupla acabou detida pela GCM

 Dois suspeitos acabaram detidos pela Guarda Civil Municipal no final da noite desta sábado (22), depois que foram acusados de roubar um aparelho celular e agredir um homem de 41 anos no Jardim Monte Carlo em Limeira. Segundo informações registradas no Boletim de Ocorrência, uma viatura da GCM patrulhava pela região, quando os agentes teriam visualizado duas pessoas correndo em direção à rodovia Limeira-Iracemápolis.

 Na sequência, uma terceira pessoa, que seria amigo dos acusados, teria acenado para equipe, que foi até o mesmo, descobrindo que o homem teria sido roubado e agredido pelos suspeitos que estariam correndo. Os agentes conseguiram deter um dos suspeitos, ainda na região, que teria passado o aparelho celular para o outro acusado.

 Em conversa com o detido, ele teria confirmado a prática de roubo e dito que o segundo suspeito que teria se evadido seria seu irmão. Os agentes foram até à residência do acusado no Jardim São Paulo, que foi encontrado dormindo. Os irmãos e a vítima aparentavam estar embriagados, segundo os GCMs.

 O celular foi encontrado jogado no caminho, quando os Guardas seguiam para residência do segundo acusado. Os irmãos de 33 e 24 anos foram detidos e apresentados na delegacia de polícia, onde permaneceram presos à disposição da justiça. (Cauê Pixitelli)


Compartilhe

Comentários

comentários