Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 25 de dezembro de 2018

Compartilhe

 Vítima foi conduzida à Santa Casa de Limeira, mas não resistiu aos ferimentos

 Um rapaz de 32 anos morreu na madrugada desta terça-feira (25), após ser esfaqueado no Parque Hipólito em Limeira. Segundo informações apuradas pelo Notícia de Limeira, junto à Guarda Civil Municipal, a vítima teria agredido sua namorada, quando passou a se desentender com seu cunhado.

 Ele teria deixado a residência, mas na sequência teria voltado munido de um tijolo. A vítima teria agredido um adolescente de 16 anos com o tijolo, que desferiu três golpes de faca na região lateral de sua barriga. O rapaz ficou gravemente ferido e foi conduzido ao posto de saúde do bairro, recebendo os primeiros atendimentos.

 Após ser atendido, a Unidade de Suporte Avançado (USA) do Samu foi acionada e socorreu a vítima em estado grave até à Santa Casa de Limeira. Logo após dar entrada no hospital Alessandro Andrade de Souza, que morava no Jardim Olga Veroni não resistiu aos ferimentos e morreu. O adolescente sofreu ferimentos na cabeça e foi conduzido ao hospital Humanitária, sendo levado para o plantão policial pelos GCMs Edemario, Carvalho e R. Silva após receber atendimento médico. (Cauê Pixitelli)


Compartilhe

Comentários

comentários