Por: Renan Isaltino | Publicado em 18 de janeiro de 2019

Compartilhe

 O grupo também conheceu as dependências da Câmara de Limeira

 Uma comitiva composta por empresários chineses do ramo de geração de gás, energia e metanol e representantes da cidade de Tai’an estiveram em Limeira ontem (17) para uma série de atividades. Pela manhã, o grupo conheceu as dependências da Câmara de Limeira, alguns vereadores e seu funcionamento – eles foram recebidos pelo seu presidente da Casa, o vereador Sidney Pascotto (Lemão da Jeová Rafá).

 No início da tarde, os integrantes realizaram visita técnica à sede da Máquinas Furlan e, acompanhados dos dirigentes Wagner e Gustavo Furlan, conheceram a linha de produção da empresa que é uma das principais indústrias brasileiras de equipamentos para mineração.

 Em seguida, a comitiva foi recebida pelo prefeito Mario Botion no edifício Prada e, neste encontro, assistiram a uma apresentação sobre o funcionamento do Aterro Sanitário Municipal, em especial sobre as técnicas de trabalho utilizadas no espaço com as explanações do secretário de Obras e Serviços Públicos, Dagoberto Guidi, e a gerente do Aterro, Isabela Giacon.

 O grupo foi acompanhado pelo presidente da Associação Cultural Brasil/China, Lee Cheng Pin e comandada pelo controlador do município de Tai’an, Guo Sujie. “Estamos muito satisfeitos com a receptividade do prefeito Botion. Voltamos para nosso país com uma ótima impressão de Limeira e vislumbrando parcerias futuras”, afirmou.

 Botion destacou que a atual administração está sempre aberta para novas possibilidades e alternativas que favoreçam a população. “Nossos visitantes vieram buscar novos conhecimentos e nos falar de suas experiências, principalmente sobre usina de reciclagem de lixo, setor que possuem uma tecnologia bastante avançada. É muito importante promover e manter bons relacionamentos para uma evolução em todos os setores e este é um dos nossos objetivos de participarmos destes encontros”, destacou o prefeito.

 Também participaram da reunião os secretários Edison Moreno Gil (Chefe de Gabinete) e Francisco Alves (Segurança Pública e Defesa Civil), além do presidente da Câmara, Lemão da Jeová Rafá. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários