Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 20 de janeiro de 2019

Compartilhe

 Entres os detidos, estão três menores e um maior que foram encaminhados ao plantão policia de Limeira

 Duas ocorrências foram registradas durante a noite deste sábado (19) em Cordeirópolis. A primeira foi registradas pela Guarda Civil Municipal, que durante patrulhamento os agentes Tomazela e Adauto se depararam com três adolescentes, sendo eles de 14, 15 e 17 anos.

 Ao visualizar a viatura um dos menores teria dispensando três porções de maconha. Com o adolescente de 17 anos, foram encontrados mais três porções. Em averiguação na casa do adolescente, dois simulacros de arma de fogo também foram apreendidos. Os três foram detidos e conduzidos ao plantão policial de Limeira, juntos dos materiais encontrados.

 Mais tarde, a Polícia Militar teria recebido uma denúncia, de que na praça central havia um rapaz de 21 anos que estaria com entorpecentes. No local, foram encontrados nove porções de maconha com o acusado. Já na casa do suspeito, mais 105 porções foram apreendidas.

 Os PMs Rodrigo e Willian também conduziram os entorpecentes ao plantão policial de Limeira, juntos do suspeito, que ficou à disposição da justiça. (Cauê Pixitelli)


Compartilhe

Comentários

comentários