Por: Renan Isaltino | Publicado em 21 de janeiro de 2019

Compartilhe

 Conhecida também como a Feira do Agricultor Familiar, Empreendedor e Artesão

 A Prefeitura Municipal abriu na última quinta-feira (17) a nova temporada da Feira do Produtor de Cordeirópolis com grandes novidades para a população. Uma delas é a presença de 20 barracas com variedade de produtos naturais, objetos artesanais e show ao vivo. Conhecida também como a Feira do Agricultor Familiar, Empreendedor e Artesão, ela acontecerá todas às terças e quintas-feiras em dois pontos da cidade, um na Praça Esportiva “João Filler” no bairro Bela Vista e outro no Calçadão da Igreja de Nossa Senhora Aparecida, sempre a partir das 17h.

 O retorno da feira contou com a presença do prefeito, Adinan Ortolan, da vice-prefeita, Fátima Celin, além dos secretários municipais, equipe de gestão, agricultores e clientes. Durante o encontro, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Marco Gomes, ressaltou sobre a variedade de alimentos que os produtores oferecem. “Na feira a população irá encontrar produtos que são cultivados pelos agricultores do município como as verduras, legumes, pastéis, caldo de cana, sucos, pães, doces, frutas, além dos produtos confeccionados pelos artesãos de Cordeirópolis”, comentou o secretário.

 Vem pra feira

Toda terça-feira: Jardim Bela Vista, na Praça Esportiva “João Filler”.
Toda quinta-feira: Jardim Planalto, no Calçadão da Igreja de Nossa Senhora Aparecida. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários